Pergunta

Cancelar subscrição conteúdos digitais especiais - em Cliente empresas

  • 22 January 2021
  • 5 respostas
  • 4252 visualizações

Como cancelar a subscrição conteúdos digitais especiais - em Cliente empresas?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Boa tarde, ao contrário dos particulares, os clientes empresariais não podem fazer o cancelamento no site MEO. Terá que ligar para o 16206 e solicitar o cancelamento. Poderá tambem pedir o bloqueio a todos esses conteúdos pagos, para no futuro não voltar a acontecer. Pode tambem solicitar o crédito do valor em causa.

Da minha fatura consta “conteúdos-digitais especiais, solicito o cancelamento de imediato deste produto que nunca solicitei. Solicito ainda que me sejam devolvidas todas a quantias já pagas.

Cprs.

Victoriano, terá que ligar ou ir a uma loja Meo para fazer esse cancelamento (caso seja empresarial).

Caso seja um cliente particular pode fazer o cancelamento pelo site Meo.

Na minha factura de Fevereiro está mencionado “conteudos digiatis especiais. Solicito o rápida cancelamento deste produto que eu nunca solicitei. E que sejam devolvidas todas as quantias já pagas. 

 

Cprs

José Agostinho

Reputação 7
Crachá +24

@jose agostinho 

Veja na sua área de cliente em “Pagamento de Conteúdos Digitais” se tem alguma subscrição ativa. Lá pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de coisas.

Para mais informações terá de contactar o apoio ao cliente.