Pergunta

Cancelar SMS Marketing

  • 28 Maio 2021
  • 2 respostas
  • 18 visualizações

Bom dia,

 

Já perdi a conta às chamadas que fiz para a MEO a pedir que fosse removido o meu numero de telefone das SMS de Marketing, que não dei consentimento expresso para esse efeito, mesmo assim quase diariamente recebo SMS publicitarias.

 

Já enviei emails, fiz reclamações em loja, fiz chamadas todas com um custo gigante, pois estou em espera aos 40min. 

 

Reclamação após reclamação nada está resolvido,

 

Como posso fazer?


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já verificou as suas autorizações na sua area de cliente?

 

 

Ricardo obrigada pela resposta

Já, tenho tudo cancelado.

Não tenho sequer associado já no My MEO o número de telefone.

Já fiz o cancelamento de todos os serviços à 2 anos.

Pedi a minha anonimização, apenas permitido os dados legais de faturação que podem guardar.

Cancelei no my meo e por chamada todos os consentimentos e mesmo assim não consigo livrar-me das SMS.

Responder