Resolvido

Cancelar SIMcard MEO

  • 27 March 2020
  • 4 respostas
  • 364 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 6 respostas

Boa tarde, dei baixa do meu serviço M4O que foi efectivado ontem dia 26 de Março. O serviço de TV e Internet foi desligado e o meu cartão de telemóvel passou para outro tarifário. Não tendo eu interesse em manter este número ou serviço, como devo proceder para eliminar o cartão/serviço de telemóvel?

icon

Solução por Andre_MEO 27 March 2020, 17:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Se não pediu algum tarifário especifico para o(s) números móveis. Os mesmos passam a pré pago, não sendo necessário cancelar. 

Boa Tarde. Por favor, como faço para cancelar a internet móvel? 

bom dia 

quero cancelar a  banda larga por motivo de não usar obrigado

Manuel Sousa  telemóvel 912955535 contribuinte 178467316

Reputação 7
Crachá +21

Ola @manuel.leitesousa-89706 

 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

 

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.