Ontem, dia 15/07/22, recebi um telefonema de um senhor da MEO oferecendo-me adesão a um tarifário Moche de Telemóvel. Há alguns dias havia trocado meu plano família para um outro plano sem telemóvel, pois moro entre o Brasil e Portugal e passava períodos do ano a pagar um serviço que não utilizava. Aceitei a oferta do Moche, porque o meu filho poderia usá-lo a partir de setembro, quando viria trabalhar e morar em Portugal em definitivo, entretanto, soube à noite que ele não irá precisar desse pacote de telemóvel, pois o serviço será oferecido gratuitamente pela empresa que está a contratá-lo. Nesse caso, conforme o meu direito de consumidora, desejo CANCELAR esse pedido. Como faço para cancelar? Liguei para o Apoio ao Cliente hoje bem cedo, porém o atendente eletrônico diz que minha ligação estava fora de horário do atendimento, quando, aqui mesmo no sítio da MEO, diz que esse é um contato a ser usado pelo cliente todos os dias, 24 horas.
Solução por ct3im
Ver original