Resolvido

Cancelar adesão ao Moche

  • 16 July 2022
  • 1 resposta
  • 123 visualizações

Ontem, dia 15/07/22, recebi um telefonema de um senhor da MEO oferecendo-me adesão a um tarifário Moche de Telemóvel. Há alguns dias havia trocado meu plano família para um outro plano sem telemóvel, pois moro entre o Brasil e Portugal e passava períodos do ano a pagar um serviço que não utilizava. Aceitei a oferta do Moche, porque o meu filho poderia usá-lo a partir de setembro, quando viria trabalhar e morar em Portugal em definitivo, entretanto, soube à noite que ele não irá precisar desse pacote de telemóvel, pois o serviço será oferecido gratuitamente pela empresa que está a contratá-lo. Nesse caso, conforme o meu direito de consumidora, desejo CANCELAR  esse pedido. Como faço para cancelar? Liguei para o Apoio ao Cliente hoje bem cedo, porém o atendente eletrônico diz que minha ligação estava fora de horário do atendimento, quando, aqui mesmo no sítio da MEO, diz que esse é um contato a ser usado pelo cliente todos os dias, 24 horas. 

icon

Solução por ct3im 16 July 2022, 11:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +10

Já respondeu a sua pergunta , se ligou e atenderam a sua chamada significa que o apoio ao cliente funciona , já a alteração do seu tarifário deve ser feita por outro departamento que ainda não estava em funcionamento , então , aí devia ter perguntado em qual horário poderia ligar .