Pergunta

cancelamento temporario ou definitivo do cartão SIM MEO

  • 26 March 2020
  • 2 respostas
  • 2557 visualizações

Boa tarde, queria saber como posso cancelar temporariamente os cartões SIM dos meus pais? (Devido a estarem no estrangeiro). Tenho recebido facturas com valores astronómicos no consumo de dados móveis, tendo eles dito que não o usaram. Já tinha ligado para cancelarem o do meu pai e disseram me que não podia enquanto uma divida do ano passado não fosse paga e para ligar mais tarde, entretanto assim que me informei paguei essa divida e agora não consigo resolver este problema por telemóvel devido às medidas de contingência do vírus. Como posso resolver este problema?

cumprimentos,

Ângelo Magalhães


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo forum.

Coloque um pedido de cessação através da área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Tem ver se ainda tem fidelização a decorrer e/ou se fazem parte de um pacote que obrigue a ter um nr. mínimo de nrs. móveis associado.

Reputação 7
Crachá +21

Boa tarde,

 

Se tiver acesso aos numeros em questão no my meo, pode desativar os dados moveis / sms ou tudo em roaming e ai deixa de ter esses custos

 

Para o fazer aceda ao mymeo, selecione o numero de telemovel em questão, vá ao separador Roaming, selecione gerir, depois pode:

  • Desativar o roaming por inteiro (selecionando desativar);
  • Selecione Configurações, e pode desativar Sms e internet ou determinar um valor maximo

Responder