CANCELAMENTO SUBSCRIÇÃO

  • 25 May 2017
  • 1 resposta
  • 1205 visualizações

Bom dia, caros senhores, ontem dia 24.5.17 recebi a seguinte mensagem sms:"Subscricao do servico TodoFun concluida. Preco 2.99Eur/semana (IVA incl). Info: 800180291 ou forwardpt@ccaresolution.com, http://todofun.mobi."

Esta subscrição surgiu sem ser requisitada pelo que declino qualquer valor cobrado futuramente por esta. Agradecia que procedessem ao cancelamento da mesma, dado que eu não consigo. Normalmente as operadoras bloqueiam automaticamente estes serviços segundo o código de proteção ao consumidor, pelo que, em última instância o responsável pela resolução deste assunto, será a vossa empresa.
Aguardo com urgência pela resolução deste assunto.
Cumprimentos,

Nádia Cavaco.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186

Responder