Pergunta

Cancelamento Plano MEO não concluído - Mentira na hora de fechar o contrato - Loja Vasco da Gama, Oriente.

• 8 Janeiro 2019
  • 0 respostas
  • 160 visualizações

• Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

Fiz um contrato assim que cheguei em Portugal com a MEO pois estava sem internet, como disse ao comercial na loja Vasco da Gama que tinha acabado de chegar e talvez não saberia se iria querer fechar o contrato, mas fui informada que em caso de voltar para o Brasil eu poderia apresentar a passagem que o contrato seria cancelado normalmente.

Ocorreu um problema pessoal de saúde na minha família e preciso voltar ao Brasil urgentemente amanhã 09/01, estou desde semana passada quinta feira 03/01 com a passagem na mão, fui a loja Vasco da Gama aonde o comercial que me convenceu fechar o contrato não estava presente e falei com outra rapariga que disse que eu tinha que atender uma chamada no meu telefone e pegar indicações, o comercial da chamada disse que era pra eu entrar no site da MEO e tentar cancelar, mas como podemos ver não há a opção de cancelamento no site, liguei novamente fiquei 1 HORA na linha de espera e ninguém me atendeu, esperei novamente para ligar e o novo atendente me disse que o último estava equivocado e que era pra eu ir a loja ou ligar novamente, fui a loja e me passaram de novo pra chamada aonde o rapaz me disse que era para eu arrumar alguém para transferir a minha conta que haveria essa possibilidade ou teria que pagar uma multa de 320 EUROS, sendo que eu deixei bem claro que estava voltando para o Brasil as pressas e que nem conta em Portugal mais eu tenho e não há possibilidade de pagar nada sendo que não possuo nenhuma conta europeia e que o que foi me passado no dia que fechei o contrato na loja Vasco da Gama era que se ocorresse alguma emergência a única forma de cancelamento era apresentando a passagem aérea..

A gente fecha o contrato de acordo com o que o comercial diz e no final é completamente odrabada pela mentira dos "profissionais", eu poderia ser esse tipo de pessoa odrabona que vai embora sem dar justificativa nenhuma e não paga nada mas eu tentei até meu último dia resolver essa situação DE ACORDO COM O QUE FOI ME DITO QUANDO FECHEI O CONTRATO, pois fechei porque me garantiram na loja que se eu apresentasse uma passagem aérea eu teria como cancelar, o que é MENTIRA e ainda estou me estressando com a minha mãe no hospital por causa de irresponsabilidade da MEO.

Estou deixando registrado essa minha queixa da incapacidade de honestidade dos comerciais da loja Vasco da Gama e pelo péssimo atendimento telefônico pois fui praticamente ignorada na resolução do meu problema, eu estou saindo do país, mas mesmo saindo sem previsão de volta não queria deixar meu nif sujo pois já morei em 2 países antes de Portugal e esse tipo de odrabagem nunca me aconteceu e meu nome sempre ficou limpo em tudo o que fiz.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder