Pergunta

Cancelamento Pedido 3-429204026540[THREAD ID : 3-5HA1WK00]

  • 16 July 2020
  • 3 respostas
  • 65 visualizações

Boa tarde

 

Desde já agradeço a resposta, fica entao pois registado para futuros negocios que a palavra de funcionarios da MEO, vale 0, não podendo ser tomado em consideraçao, sendo enganosos, independentemente de ter ou não o sentido de enganar prepositadamente ou não,pois como explicado antes, fui dito com todas as palavras que quando quisesse parar com o serviço bastava simplesmente deixar de pagar que foi o que eu fiz, aqui não há qualquer possiblidade que ser mal entendido,e a MEO esta a compactuar nessa situaçao ,como tal fica para analise em futuros negocios que já houveram e poderiam voltar a haver ente nos.

 

 

Como tal e para dar fecho a este assunto informem a data de hoje e deduzido os meus €13.31 , quanto tenho de pagar e respectivas referencias para pagar.

 

 NOTA: Pelo menos vejam se futuramente respondem por maile esse mail que permita resposta, e o minimo que se pede.

 

Sem mais de momento

 

 

Melhores cumprimentos

 

Antonio Barbosa


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de reclamações pelo forum.
Pode colocar nova reclamação pela área de cliente mencionando a referência desta.

Boa tarde

 

Pode me informar como, pois andei la a procura e nao vi

 

Obrigado

 

Barbosa

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Responder