Boa dia,
Quero cancelar totalmente o número 96 135 95 24 e todos os pacotes a ele associados e já fiz este pedido através da área do cliente, o qual foi marcado como processado. No entanto, na página inicial, ainda aparece a seguinte informação:
https://www.dropbox.com/s/t3lu9k0v60eh8oj/tlmv.png?dl=0
Gostaria de confirmar que, uma vez que não vou fazer a renovação do serviço, que não terei de pagar o montante de 4.99€ e que no dia 16 de Janeiro de 2016 não terei que efetuar qualquer recarregamento.
Obrigado,
José
Alguma resposta?
Reputação 4
Olá symba051,
Relativamente ao assunto exposto, informamos que nos tarifários pré-pagos para proceder à desativação do serviço basta deixar de utilizar durante 90 dias lineares. Verificámos que já se encontra previsto o cancelamento do número que solicitou para 16-01-2016
Agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços e esperamos continuar a merecer a sua preferência.
Relativamente ao assunto exposto, informamos que nos tarifários pré-pagos para proceder à desativação do serviço basta deixar de utilizar durante 90 dias lineares. Verificámos que já se encontra previsto o cancelamento do número que solicitou para 16-01-2016
Agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços e esperamos continuar a merecer a sua preferência.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.