Cancelamento definitivo do cartão/tarifário PAKO

  • 27 March 2018
  • 1 resposta
  • 683 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Olá, bom dia.

 

Gostaria de colocar a seguinte questão: para proceder ao cancelamento definitivo do cartão e respetivo tarifário que disponho desde há vários anos (PAKO) basta, efetivamente, deixar de usá-lo durante algum tempo (retirando para tal o cartão do dispositivo móvel) ou torna-se igualmente necessário preencher o formulário destinado aos pedidos de cancelamento. 

Não estou de facto de acordo com as condições expressas unilateralmente pela empresa que obrigam o cliente a pagar um custo de manutenção de 1 euro a partir de 24/04/2018 se desejar manter o serviço em questão.

 

Agradeço a atenção prestada.

 

Cumprimentos.

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +17
Boas, podes simplesmente deixar de usar o cartão por 3 meses que o cartão bloqueia e deixas de poder fazer chamadas apenas recebê- las  até ser definitivamente bloqueado.


Mas se eu fosse a ti o melhor era portar o número para outra rede móvel ou a NOS para o tarifário livre ou a Vodafone para o directo.


Isso é o que eu faria.