Cancelamento de tarifário de internet móvel

  • 3 February 2015
  • 5 respostas
  • 1035 visualizações

Boa tarde,

 

Eu tenho o tarifário de internet no telemóvel "Internet Móvel Light", no entanto, devido à minha fraca utilização do mesmo, quero cancelá-lo. Tendo em conta que em tempos já tentei pelo apoio ao cliente telefónico e não foi cancelado, venho por este meio saber se aqui pelo fórum alguém me consegue tratar disto, por favor.

 

Obrigado

5 respostas

Tenho o mesmo problema o Meo adora chular um cliente...
Vocês já não estão ligados a qualquer contracto pois não?


 


Se não estiverem enviem um email para lá para cancelar o serviço, se continuarem a enviar cartas solução fácil de resolver, não as pagam...(Mas também não usufruam do serviço enquanto o mesmo não tiver sido cancelado totalmente).


 


Tenho familiares meus que também já aconteceu isso. Eles, enfim... em vez de tentarem um novo contrato não, simplemente ignoram as pessoas.


 


Outra dica se forem a uma loja especializada resolvem o problema mais depressa...


 


 

Boa Tarde. Eu estou a pagar uma net que não uso e quero ajuda para cancelar o tarifário da internet ... gostaria de obter uma resposta o mais rápido possível para que possa proceder ao cancelamento... tenho faturas em atraso e só as vou pagar quando vocês estiverem tudo cancelado. Peço desculpa se fui rude e um muito Obrigado e boa continuação 

Reputação 7
Crachá +24

@Tonymiao

Pelo fórum não vai conseguir tratar disso. Tem que contactar os serviços da meo para resolver isso. 

Reputação 7
Crachá +24

@Tonymiao

Pelo fórum não vai conseguir tratar disso. Tem que contactar os serviços da meo para resolver isso. 

Responder