Resolvido

cancelamento de Subscrição de serviço

  • 11 May 2017
  • 3 respostas
  • 32735 visualizações

 

Por engano subscrevi um serviço de aplicações para telemóvel onde me cobram 2,99€/sem (iva incl) por semana. Foi subscrito no dia 4/5/2017.

Logo que dei conta da subscrição liguei para o numero que se encontrava no site para fazer o cancelamento da subscrição, através de mensagem electrónica seleccionei a opção de cancelar a subscrição onde digitei o meu numero de telemóvel e onde depois de ter posto o numero de telemóvel a mensagem gravada confirmou o cancelamento da mesma.

Uma semana depois (hoje) observo que o serviço não foi cancelado pois hoje voltaram a fazer o debito do valor semanal.

Também tentei cancelar a subscrição através do site (pt.appiq.mobi) mas apareceu sempre a mensagem "Aviso ! Ocorreu um problema ao cancelar a sua inscrição. Por favor, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente". Tentei também falar com um operador mas também não foi possível por motivos de estar uma gravação numa língua estrangeira (julgo ser Holandês) e onde nunca foi possível falar com nenhum operador pois a chamada passados cerca de 1 minuto desliga.

 
icon

Solução por Ricardo27 11 May 2017, 14:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Veja este link:
http://forum.meo.pt/t5/Dicas/Controlar-Servi%C3%A7os-de-Subscri%C3%A7%C3%A3o-de-Conte%C3%BAdos/m-p/85186
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde,

 

A mim o que aconteceu foi fechar uma publicidade e em seguida recebi uma messagem da subscrisção no telemovel, o que é mais preocupante é que nem registei em nenhum site... cancelamento da subcrições e  bloqueio das subscrições já esta feito mesmo assim espero não voltar a ter o mesmo problema...só esquemas.....

"todofun"

Fornecedor: Vetrya Forward 800780298

Categoria: JOGOS

Preço: €2,99 / Semanal

Data de cancelamento: 01 jun 2017 às 22:20:49