Por engano subscrevi um serviço de aplicações para telemóvel onde me cobram 2,99€/sem (iva incl) por semana. Foi subscrito no dia 4/5/2017.
Logo que dei conta da subscrição liguei para o numero que se encontrava no site para fazer o cancelamento da subscrição, através de mensagem electrónica seleccionei a opção de cancelar a subscrição onde digitei o meu numero de telemóvel e onde depois de ter posto o numero de telemóvel a mensagem gravada confirmou o cancelamento da mesma.
Uma semana depois (hoje) observo que o serviço não foi cancelado pois hoje voltaram a fazer o debito do valor semanal.
Também tentei cancelar a subscrição através do site (pt.appiq.mobi) mas apareceu sempre a mensagem "Aviso ! Ocorreu um problema ao cancelar a sua inscrição. Por favor, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente". Tentei também falar com um operador mas também não foi possível por motivos de estar uma gravação numa língua estrangeira (julgo ser Holandês) e onde nunca foi possível falar com nenhum operador pois a chamada passados cerca de 1 minuto desliga.
Solução por Ricardo27
Ver original