Cancelamento de serviço não pedido.

  • 16 May 2017
  • 0 respostas
  • 622 visualizações

Boa tarde,

No passado dia 29 de Abril deparei-me com uma mensagem de que tinha subscrito um serviço que implicava um pagamento semanal de 3,49€... 
Como não fiz qualquer pedido nesse sentido, fui logo consultar a área de cliente e lá estava a subscrição do maldito e NÃO SOLICITADO serviço... pelo que fiz logo o cancelamento. Ciente de que, mesmo tendo cancelado no mesmo dia (mesmas horas até) o serviço me iria ser cobrado, dirigi-me a uma loja MEO (no caso a do FORUM em AVEIRO), onde expliquei a situação ao que o funcionário se prontificou a anular a subscrição e a repor o valor cobrado... Saí da loja com essa indicação. Pois qual não é o meu espanto quando recebo agora a fatura e os 3,49€ da subscrição do serviço estão ali cobrados!!! 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder