cancelamento de serviço e não querem cancelar

  • 25 December 2019
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prezados, bom dia!

Com a operadora MEO, tinha um serviço de telefonia móvel, com contrato de fidelização até novembro de 2019.

No dia 06 de Dezembro de 2019, entrei em contato com a MEO, ligando para o numero 1696 e estando presencialmente na loja da MEO no Shoping AQUA em Portimão -Algarve.

Na loja física fui informado que não faziam cancelamento de serviço e por isso tinha que ligar para o numero 1696 (o que fizeram diretamente da loja).

Nesse mesmo dia 06/12/19, foi efetuado pela atendente na linha 1696, o cancelamento do serviço de telefonia móvel.

Este serviço de telefonia móvel já havia terminado o contrato de fidelização em novembro e estava procedendo ao cancelamento total do serviço.

No final da ligação fui informado que até dia 22 de Dezembro de 2019, o serviço de telefonia fixa estaria cancelado.

Mas no dia 23 de Dezembro, liguei para a MEO novamente e falei com a atendente. Nesse contato não foi explicado porque a linha continuava ativa e me transferiu para outra atendente, que falou que iria proceder ao cancelamento da linha e que até dia 23 de Janeiro de 2020 estaria cancelado o serviço, sendo necessário o pagamento das faturas até dia 23 de Janeiro de 2020.

Eu reclamei,  porque no sistema da MEO estava registrado o pedindo de cancelamento deste dia 06/12/19 ( confirmado pelas atendentes) e agora querem me cobrar mais dois meses de faturação sem eu estar usando o serviço.

No final da ligação foi necessário forçar e implorar para me darem o protocolo da chamada.

 

Desta forma, venho proceder à minha reclamação e auxilio neste caso, porque não estou mais usando o serviço, não tenho mais fidelização e completamente manipulando por esta operadora.

Muito Obrigado!

 


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