Pergunta

Cancelamento de serviço

  • 4 December 2020
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Crachá

Quero o cancelamento do tarifário que acabou a fidelização no dia 7 de Novembro.

Segui todas as diretrizes e mandei todos os documentos para o meu MEO é não obtive qualquer resposta

Já tentei ligar para a linha de apoio mas sem sucesso.

O pedido é nº 3-458382594825.

Necessito do cancelamento do serviço para agora.

Aguardo uma resposta com a máxima urgência.

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ser mesmo com o apoio ao cliente.

Em que estado se encontra o seu pedido na área de cliente?

Crachá

Diz que está em actualização.

Mas já há uma semana.

Há alguma morada para que possa proceder ao cancelamento?

Reputação 7
Crachá +24

Quando enviou o pedido e quando termina o seu período de faturação?

 

Crachá

Penso que termina a dia 7 de Dezembro

Crachá

Enviei o pedido no dia 28 de Novembro

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser isso… ainda está em “fila de espera”… se o período de faturação termina a 7/12, o pedido de rescisão teria que ter dado entrada mais tardar a 22/11 (sempre no minimo com 15 dias de antecedência).

Ou seja agora só vai ter efeito a 07/01… e como ainda falta um bocado, ainda deve estar de molho… deverá ser contactado mais para a frente.

Crachá

Ricardo mas estou a dar os 30 dias que me solicitam. 

O Ricardo trabalha diretamente para a MEO? Não se pode aceder ao processo?

Crachá

A última factura tem a data de 26 de Novembro por isso deve ser a data de período de facturação? Correcto?

Reputação 7
Crachá +24

Cruzcredo… não, não trabalho para a MEO… apenas estou a tentar chegar lá com alguns conhecimentos que tenho…

Faça assim, entre na sua área de cliente, clique em “faturas” e depois em “informação contratual”.

Que data menciona lá em que o contrato se renova automáticamente?