Resolvido

Cancelamento de contrato oferece por telefone no dia anterior

  • 16 September 2021
  • 1 resposta
  • 57 visualizações

Bom dia

Venho aqui porque não encontrei outra maneira fácil e gratuita de comunicar com Meo

 

Ontem, 15 de setembro de 2021, recebi uma oferta do Sr. Sergio Fernandes para um contrato de 7.99 euros referente ao meu telemóvel.

Gostaria de utilizar o meu direito de retratação, porque, no final, não estou interessada nesta oferta promocional.

Eu tinha que receber por e.mail os detalhes e ainda não recebi nada. Não confio em um contrato que começa antes que eu veja as condições por escrito e assine.

Assinalo, portanto, que, apesar da amabilidade e competência do Sr. Sergio Fernandes, não desejo aderir a este contrato promocional (mais uma vez, contrato que, sem qualquer assinatura ou leitura dos termos e proposto por telefone o dia 15/09/2021 pelo Sr. Sergio Fernandes).

Obrigada por atender ao meu pedido e por me confirmar por escrito que você cancelou este contrato e que eu não lhe devo nada.

icon

Solução por Ricardo27 16 September 2021, 10:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não está a comunicar com a MEO. Isto é um fórum publico, composto em 99,9% por clientes/utilizadores. Não confundir com um apoio ao cliente. O seu pedido aqui não tem qualquer seguimento por parte da MEO.