Cancelamento de assinatura?


Para meu espanto, sendo eu titular de um contrato pós-pago com a meo (ao abrigo de um acordo com uma empresa onde trabalhei) vi este ser pura e simplesmente ser cancelado na madrugada de sábado para domingo passado. Tenho duas dúvidas:

 

Como e com que autoridade é que fazem isto?

A partir deste momento, porque me passaram para um tal de Flex Total (que não sei o que é nem quero!) estou livre de qualquer obrigação e posso simplesmente migrar para outra operadora?


Na esperança de que DESTA forma me respondam a isto, melhores cumprimentos,

Filipe Ferreira

3 respostas

Boa tarde filipesf, de modo a podermos esclarecer as suas questões, necessitamos que envie o nº de telemóvel em questão através de mensagem privada. Identifique o título da mensagem com o nº 3-67191886349. 
filipesf, estamos a averiguar o sucedido e assim que possível entraremos em contacto. 
@filipesf , conforme indicado no e-mail enviado, o pedido de alteração de tarifário foi feito pela empresa titular do cartão, pelo que deverá entrar em contacto com a mesma para mais esclarecimentos sobre esta situação.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Responder