Resolvido

Cancelamento da linha

  • 18 June 2021
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Olá bom dia.

Tive o serviço Meo, precisei regressar ao meu país de origem e cancelar o serviço sendo assim foi emitida uma multa por incumprimento contratual.

Com a minha linha cancelada eu não tenho acesso a área cliente.

Não consigo contestar a multa como foi solicitado pelo atendente MEO porque tenho um contrato de trabalho por tempo indefinido e então não retornarei em Portugal.

 

Alguém pode me ajudar?

Um contato Meo, um email. Estou no Brasil então não consigo ligar para Meo.

icon

Solução por MicheleMT98 18 June 2021, 17:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Terá de ligar para este número:

+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Terá de ligar para este número:

+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)

Este número eu tenho pagar uma taxa para ligar! E não tenho como.

Reputação 7
Crachá +24

Não há outra maneira. Não existe email para apoio ao cliente. 

As opções são 16200 (ou, sendo do estrangeiro, esse número que lhe indiquei), loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Como loja e área de cliente não são opção, só resta ligar. 

Não há outra maneira. Não existe email para apoio ao cliente. 

As opções são 16200 (ou, sendo do estrangeiro, esse número que lhe indiquei), loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente. 

Como loja e área de cliente não são opção, só resta ligar. 

Interessante.

Pois eles cancelam o número!

Então foi cancelado a área cliente, não posso contestar e também não posso pagar a multa.