cancelamento contrato

• 21 June 2017
  • 1 resposta
  • 611 visualizações

Exmos Srs, Tenho um contrato de telemóvel convosco que ainda está em periodo de fidelização. O meu número é o 926107069.Uma vez que vim trabalhar para o estrangeiro, fui a uma loja vossa em Portimão solicitar o cancelamento do meu contrato de telemóvel.Foi-me dito que era impossivel faze-lo na loja e teria que ligar para a linha de apoio e aí é que dariam autorização para a loja proceder ao cancelamento.Liguei para a linha de apoio e foi-me dito que era impossivel e teria que pagar o contrato até ao final. (o que contradiz o que me disseram na loja de Portimão)Deste modo, envio em anexo os comprovativos de contrato de trabalho e os bilhetes do avião que comprovam a minha vinda para o estrangeiro.Agradecia assim que procedessem ao cancelamento do contrato nos termos legais.Agradeço resposta no prazo máximo de 5 dias úteis. Com os meus melhores cumprimentosJorge Bejinha

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Lamento informar, mas através do fórum não vai conseguir resposta concreta ao seu problema. Tem mesmo que tentar resolver através da linha de apoio.

Responder