Pergunta

Cancelamento

  • 3 September 2019
  • 3 respostas
  • 174 visualizações

Boa Tarde. Solicito cancelamento da minha conta de telemóvel MEO, visto que não resido mais em Portugal. Sou cliente a mais de 2 anos e sempre honrei com minhas obrigações contratuais. falei agora com a atendente e deixo aqui o registro de que não utilizarei mais os vossos serviços.
HOJE 03/ 9/.2019...Conta n.º 1346598652 - Tel 966 261 456
Atenciosamente,
Samara Falcao

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Nada que possa tratar através deste forum. Aqui 99% dos utilizadores são meros cliente MEO que se entre-ajudam, na medida dos possíveis.
Coloque pedido de cessação através da sua área de cliente. Depois será contactada.

Bem tento na área de cliente e não encontro, mal explícito 

Reputação 7
Crachá +24

Na área de cliente online ultimamente nem sempre está disponível o botão "criar pedido", não sei porquê.

Pela app consegue. Vai a "... Mais" e depois "criar pedido".