CANCELAMENTO

  • 17 July 2019
  • 8 respostas
  • 212 visualizações

URGENTE: CANCELAMENTO MEO JA ESTOU MORANDO NO BRASIL.
Boa tarde, venho por meio desta mensagem questiona-los sobre a solicitação de cancelamento do meu número de telemóvel +351 960 467 896 e serviços Meo do mesmo.
Fiz o cancelamento em uma loja MEO no final do mês de junho, devido a mudança de morada para o Brasil, me informaram que receberia um e-mail confirmando o cancelamento e com os detalhes de como pagar a multa de cancelamento, até agora não recebi nada e não posso continuar pagando as faturas mensais então peço que analisem a situação e me informem.

Desde já agradeço.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá

Boa tarde gostaria que cancelar o numero  969499627 por motivos de não residir em Portugal , gostaria a resposta pelo Email foiosantonio@Hotmail.com com muita urgência

Reputação 7
Crachá +24

@Maria José da Cunha Foios 

Não pode tratar pelo forum.

Qual o tarifário? Se for pós-pago tem que apresentar a rescisão do contrato, se for pré-pago basta não utilizar / carregar o nr. em questão. Após 6 meses sem actividade será cancelado.

Crachá

o numero não esta ser utilizado eu não me encontro em Portugal porque não risido em portugal

Crachá

então como faço tratar esse assunto

Reputação 7
Crachá +24

Tem que preencher e entregar o formulário de cessação de contrato. Pode fazer através da sua area de cliente.
Siga este link e depois os passos necessários:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar esse assunto através do fórum.
Então como resolvo isso? Entro em contato por onde? Ligação não é possível, estou no Brasil...
Reputação 7
Crachá +24
+351 961 001 620 para chamadas do estrangeiro