Recentemente comprei um LG L65 com a supracitada campanha.
Como foi colocado um dos cartoes do M4O o que devo fazer para receber esta oferta até 30SET14?
Reputação 5
Eu tentei aderir á campanha,liguei para o 12050 ,mas passado 20 minutos aparece sempre a mesma mensaguem de erro...
Bom dia.
Comprei ontem um smartphone HUAWEI P8 LITE pela campanha de oferta de 15GB, na loja do Forum Algarve, Faro, tentaram ativar na loja a oferta de 15GB ligando para o numero 12050 mas sem sucesso e disseram para ir tentando, certo é que já passou 1 dia e ainda não consegui a ativação da campanha, a mensagem é:" ... neste momento não há nenhuma campanha em curso, obrigado".
Soluções?
Obrigado.
Carlos
Comprei ontem um smartphone HUAWEI P8 LITE pela campanha de oferta de 15GB, na loja do Forum Algarve, Faro, tentaram ativar na loja a oferta de 15GB ligando para o numero 12050 mas sem sucesso e disseram para ir tentando, certo é que já passou 1 dia e ainda não consegui a ativação da campanha, a mensagem é:" ... neste momento não há nenhuma campanha em curso, obrigado".
Soluções?
Obrigado.
Carlos
Ja consegui activar a campanha dos 15GB, entrem.na vossa area cliente meo e tem uma opção para fazer pedidos, pedi para activarem a campanha e passado umas horas estava activa recebi sms de confirmação. Espero ter ajudado
Boa tarde, também me aconteceu igual. Comprei um telemóvel novo na MEO e até à data, sempre que ligo para o 12050 a mensagem é sempre a mesma...
Obg pela dica, mas dentro da parte dos oedidos, o site pede-nos para escolher um pedido...e nada parece ter a ver com as campanhas! Poder-me-ia ajudar por favor ?
Boas comprei samsung J5 no dia 19 de agosto e queria ativar os 15 gb e diz que neste momento não tem nenhuma campanha agradecia que resolvessem esse problema, obrigado pela sua atenção.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.