Campanha oferta de 15GB em novos smartphones

  • 8 August 2014
  • 7 respostas
  • 8325 visualizações

Reputação 1
Crachá +5
Recentemente comprei um LG L65 com a supracitada campanha.


Como foi colocado um dos cartoes do M4O o que devo fazer para receber esta oferta até 30SET14?

7 respostas

Boas comprei samsung J5 no dia 19 de agosto e queria ativar os 15 gb e diz que neste momento não tem nenhuma campanha agradecia que resolvessem esse problema, obrigado pela sua atenção.
Obg pela dica, mas dentro da parte dos oedidos, o site pede-nos para escolher um pedido...e nada parece ter a ver com as campanhas! Poder-me-ia ajudar por favor ?
Ja consegui activar a campanha dos 15GB, entrem.na vossa area cliente meo e tem uma opção para fazer pedidos, pedi para activarem a campanha e passado umas horas estava activa recebi sms de confirmação. Espero ter ajudado
Boa tarde, também me aconteceu igual. Comprei um telemóvel novo na MEO e até à data, sempre que ligo para o 12050 a mensagem é sempre a mesma...

 
Bom dia. 

Comprei ontem um smartphone HUAWEI P8 LITE pela campanha de oferta de 15GB, na loja do Forum Algarve, Faro, tentaram ativar na loja a oferta de 15GB ligando para o numero 12050 mas sem sucesso e  disseram para ir tentando, certo é que já passou 1 dia e ainda não consegui a  ativação da campanha, a mensagem é:" ... neste momento não há nenhuma campanha em curso, obrigado".

Soluções?

Obrigado.

Carlos
Eu tentei aderir á campanha,liguei para o 12050 ,mas passado 20 minutos aparece sempre a mesma mensaguem de erro...
Reputação 5
@@@ribas1972, para aderir basta ligar grátis para o 12050 até 31 de Agosto de 2014, a partir do novo smartphone. Depois terá a oferta de 15GB grátis de internet móvel para utilizar até dia 30 de Setembro.

Responder