Cada vez mais desiludido...

  • 20 August 2015
  • 1 resposta
  • 580 visualizações

Depois de duas semanas e meia para creditarem pontos de uma devolução, hoje tenho os pontos disponíveis tento adquirir um telemóvel e indica que de acordo com o regulamento do programa de pontos não é possível efetuar a troca pretendida dado que o nº de telemóvel indicado já se encontra fidelizado?! Porque já estou fidelizado? Estou durante 24 meses pelo contrato de comunicações móveis, no programa de pontos a fidelização é de 18 meses (ainda faltam 6 meses ao fim dos 18 meses), não vou fugir para lado nenhum! E ainda por cima aquando do contrato de comunicações indicaram me que podia fazer essa mesma troca! Uns dizem uma coisa outros dizem outra, entendam se.

1 resposta

Agora que liguei para sabem em que ficamos, dizem que abrem uma exceção para poder adquirir o telemóvel mas sem as condições que estão disponíveis na loja online? Afinal sou um cliente especial! Por isso tinha adquirido o telemóvel antes de aderir á campanha de comunicações moveis como eu tinha sugerido aos vossos funcionários mas este indicou que o poderia fazer depois (burro que eu sou) e nada disto tinha acontecido e não tinham mais um cliente insatisfeito. Deviam me ter deixado continuar com a portabilidade que não me tinha chateado com coisas básicas como estas. Enfim, utilizem vocês os pontos para o que bem entenderem já que são situações diferentes.

Responder