Cada vez mais desiludido...
Depois de duas semanas e meia para creditarem pontos de uma devolução, hoje tenho os pontos disponíveis tento adquirir um telemóvel e indica que de acordo com o regulamento do programa de pontos não é possível efetuar a troca pretendida dado que o nº de telemóvel indicado já se encontra fidelizado?! Porque já estou fidelizado? Estou durante 24 meses pelo contrato de comunicações móveis, no programa de pontos a fidelização é de 18 meses (ainda faltam 6 meses ao fim dos 18 meses), não vou fugir para lado nenhum! E ainda por cima aquando do contrato de comunicações indicaram me que podia fazer essa mesma troca! Uns dizem uma coisa outros dizem outra, entendam se.
Agora que liguei para sabem em que ficamos, dizem que abrem uma exceção para poder adquirir o telemóvel mas sem as condições que estão disponíveis na loja online? Afinal sou um cliente especial! Por isso tinha adquirido o telemóvel antes de aderir á campanha de comunicações moveis como eu tinha sugerido aos vossos funcionários mas este indicou que o poderia fazer depois (burro que eu sou) e nada disto tinha acontecido e não tinham mais um cliente insatisfeito. Deviam me ter deixado continuar com a portabilidade que não me tinha chateado com coisas básicas como estas. Enfim, utilizem vocês os pontos para o que bem entenderem já que são situações diferentes.
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