C000687280

  • 13 May 2020
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Crachá

8 dias amanhã (13/05/20) da minha compra na loja MEO e até o momento nem sinal do meu telemóvel. Alguém saberia me dizer como faço para entrar em contacto com a Meo, já que por aqui não temos informação? Estou pensando em cancelar minha compra e comprar meu telemóvel por outra empresa. Essa espera é constrangedora.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os processos estão atrasados. Mais informações só se for pelo apoio ao cliente.

Crachá +1

Estou na mesma situação o que ja causa incómodo porque estou sem telemóvel e a pagar, ja contactei o apoio ao cliente e ate agora faz uma semana e nada de aparecer email ou qualquer informação, estou muito descontente com o atendimento, se nao querem que nos diregemos as lojas próprias devido a pandemia que passamos nestr momento, então que melhorem os serviços de entregas ou mesmo o site

Responder