Pergunta

Burla em fatura de reparação de telemóvel de substituição

  • 27 July 2020
  • 1 resposta
  • 111 visualizações

No mês passado enviei um smartphone para garantia, tendo sido facultado um outro smartphone de substituição (Huawei P10 Lite), telemóvel esse que passado três dias de estar na minha posse caiu ao chão quebrando o canto inferior direito, mas continuando a funcionar na perfeição, prontifiquei-me de imediato a telefonar para os serviços de Apoio Meo, a comunicar a situação, e dizendo que iria efetuar a reparação do mesmo, tendo obtido como resposta que não me preocupasse, visto que, era um smartphone de substituição, e que não haveria qualquer problema, continuei a usar o mesmo até enviarem o meu telemóvel, sem nenhum problema. Depois de me entregarem o meu telemóvel e eu entregar o de substituição e também tendo comunicado ao estafeta a situação em que se encontrava o telemóvel procedemos à troca, passado quinze dias, recebi uma fatura da Meo para efetuar o pagamento de 158,67€ referente à reparação do telemóvel de substituição, praticamente dois terços do valor total e real do telemóvel em causa, sabendo eu que o valor do respetivo vidro custará no máximo 40€,assim sendo, acho que me estão a burlar, após vários telefonemas a reclamar a situação continuam a exigir o mesmo pagamento alegando que é o preço que a reparadora exige.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a responsabilidade do bom uso do telemóvel de substituição é da total responsabilidade do cliente. Isso esta bem descrito nas condições de empréstimo…

 

Não está como foi entregue ao cliente vai para a marca para reparar...e as marcas abusam sempre nos preços das reparações...isso é do conhecimento publico…há situações em que as reparações ficam ao mesmo preço de um telemóvel novo...

 

é mesmo daquelas coisas que mais vale estar calado e reparar numa loja de esquina e ninguém repara---e pagar 40€...neste caso não tens outra possibilidade de não ser pagar...

Responder