No dia 06/04/2017, às 05:12, recebi a seguinte sms: Subscricao do servico OkMovel concluida. Preco 3,49 Eur/semana (IVA incl) +Info 308803323 ou help@okmovel.com, okmovel.com.
Solicito a não cobrança deste serviço na próxima fatura, tendo em conta que não realizei ativação de qualquer tipo de serviço, nem autorizei nada.
Espero que resolvam esta situação o mais breve posível, desactivando um serviço que nunca foi pedido e solicitando a não cobrança deste tipo de serviços se possível bloqueando-os para evitar este tipo de situação no futuro.
Obrigado
Na sua área de cliente na secção Telemovel - Serviços - Outros Conteúdos – Subscrições e compras - Gerir pode verificar e cancelar possíveis subscrições que estejam ativas. Quanto à devolução ou não terá que contactar a MEO por outros canais que não este forum, que não se destina à resolução de assuntos desta natureza.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.