BURLA -

  • 29 June 2021
  • 6 respostas
  • 140 visualizações

Bom dia, recebi uma mensagem muito suspeita do vosso numero MEO,

tenho débito direto e a minha assinatura tem um valor muito abaixo deste. resolvam antes que as pessoas fiquem burladas

 

Andre_MEO 2 ano atrás

Olá, 

 

SMS é legitimo, se não reconhece o valor em questão, deverá esclarecer isso com a linha de apoio 16200. Caso contrário, a única situação que me ocorre é o número móvel estar associado a um contacto de outro contrato.

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Burla não é, já que vem mesmo da meo. Ou se trata de algum engano ou a mensagem é mesmo para si. Pode ter terminado algum desconto e talvez o débito direto esteja limitado a um determinado valor e, por isso, não tenha sido executado. 

Veja no mymeo online ou na box se aparece lá a fatura com esse valor. 

Burla não é, já que vem mesmo da meo. Ou se trata de algum engano ou a mensagem é mesmo para si. Pode ter terminado algum desconto e talvez o débito direto esteja limitado a um determinado valor e, por isso, não tenha sido executado. 

Veja no mymeo online ou na box se aparece lá a fatura com esse valor. 

Fui á loja agora e é burla, a meo não tem aquele método de pagamento MBWAY,  a rapariga da loja disse que se tratava de burla. o mais engraçado sem graça nenhuma é que vem do numero deles, e ela disse que não podia fazer nada. Deve ser algum colega a burlar os clientes, só pode.:rage:

Reputação 7
Crachá +24

Claro que a meo tem MB WAY. A sério que na loja disseram que não?!? 

Basta ver aqui:

​Pagar fatura com MB WAY

@Andre_MEO 

Podes dar uma vista de olhos se alguma coisa aqui indica burla? Obrigado. 

 

Claro que a meo tem MB WAY. A sério que na loja disseram que não?!? 

Basta ver aqui:

​Pagar fatura com MB WAY

@Andre_MEO

Podes dar uma vista de olhos se alguma coisa aqui indica burla? Obrigado. 

 

Pois então como explica ela me dizer que aquela referencia não era da meo, eu ter débito direto e mandarem me aquela sms com um valor absurdo para a minha assinatura?

Reputação 7
Crachá +24

Tentei explicar na minha primeira resposta. A entidade é da meo. Se a referência é ou não, não lhe sei dizer. Já confirmou na sua área de cliente que valor aparece? Ou no seu extrato bancário, se este mês foi retirado débito da meo? 

Reputação 7
Crachá +21

Olá, 

 

SMS é legitimo, se não reconhece o valor em questão, deverá esclarecer isso com a linha de apoio 16200. Caso contrário, a única situação que me ocorre é o número móvel estar associado a um contacto de outro contrato.

Responder