Bom dia,
Recebi uma sms no passado dia 24/08/2017:
"Subscrição do serviço BrincarComigo concluida. Preço: 2.99E/semana.
info 800180361 ou jumpekpt
Todos os dias tenho feito chamadas para o apoio ao cliente para tentar perceber esta subscrição, sem obter resposta!
Envio em anexo uma print de uma das chamdas de 46min sem ninguem me atender!
Contacto 962653500.
Júlio Barbosa
Recebi esta msg, nao subescrevi nada disto.
Nao consigo cancelar!!!
Preciso de ajuda.
Nao consigo cancelar!!!
Preciso de ajuda.
A mim aconteceu-me o mesmo quando instalei uma aplicação ou um jogo.
Fiz o seguinte: Na área de cliente -> Serviços ->Outros conteúdos,subscrições e compras. Nesta parte deve estar o serviço que está subscrito e é só cancelar.
Fiz o seguinte: Na área de cliente -> Serviços ->Outros conteúdos,subscrições e compras. Nesta parte deve estar o serviço que está subscrito e é só cancelar.
Muito obrigado!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.