BrincarComigo

  • 30 August 2017
  • 3 respostas
  • 726 visualizações

Bom dia,

 

Recebi uma sms no passado dia 24/08/2017:

"Subscrição do serviço BrincarComigo concluida. Preço: 2.99E/semana.

info 800180361 ou jumpekpt

 

Todos os dias tenho feito chamadas para o apoio ao cliente para tentar perceber esta subscrição, sem obter resposta!

Envio em anexo uma print de uma das chamdas de 46min sem ninguem me atender!

 

Contacto 962653500.

 

Júlio Barbosa

3 respostas

Recebi esta msg, nao subescrevi nada disto.
Nao consigo cancelar!!!
Preciso de ajuda.
A mim aconteceu-me o mesmo quando instalei uma aplicação ou um jogo.


Fiz o seguinte: Na área de cliente -> Serviços ->Outros conteúdos,subscrições e compras. Nesta parte deve estar o serviço que está subscrito e é só cancelar.


 

Muito obrigado!

Responder