Boa tarde.
Atualmente tenho um número com um tarifário pré-pago onde no apoio a cliente assume que é o Pako. No site de internet da meo apenas aparece um tarifário chamado Flex. Julgo que seja o mesmo, uma vez que em ambos se desconta 1€ todos os meses.
Agora não percebo se também alteraram os moldes do bónus. Antes quando carregava o cartão recebia o valor igual vindo do bónus, atualmente carrego e não recebo nada de volta. Ou seja, vou ficando sempre o dinheiro de bónus acumulado sem o conseguir desbloquear.
Alguém sabe como resolver a situação? Ou se o tarifário mudou de tal forma que isto do bónus já nem existe?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
São 2 tarifários diferentes. O Flex não tem o sistema de bónus.
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex
https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex
E onde tenho informações do Pako?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.