Boa tarde,
Adquiri no passado dia 9 de março, no âmbito da campanha blue day, um smartphone LG 3GS onde supostamente seria oferecido um power bank e um selfie stick.
Recebi hoje a encomenda e tal não é meu espanto quando deparo que vinha o telemovel apenas, nada de ofertas prometidas do blue day.
Pedia então esclarecimentos acerca da situação.
A
Boa tarde @@@vitorugo_8 , envie-nos mensagem privada com o NIF com que foi efetuada a encomenda e o seu nº de contacto para verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-74186211091.
Tratei de ligar para apoio por telefone da MEO (que deduzo que o tenha pago) e ainda tive ao trabalho de me deslocar a uma loja para resolver a situação.
A solução que me apresentam é proceder à devolução do equipamento enviando-o por correio, mas registado. Ainda tinha de pagar o envio por correio registado.
Acho isto simplesmente ridiculo.
A MEO é que comete um erro e não cumpre o contratado e ainda tenho de andar eu a tentar resolver a situação para obter o que tenho direito, quando o mais simples era embrulharem o que se esqueceram e enviar. Mas não, tem sempre de complicar.
Fui no engôdo das ofertas e fui bem enganado.
A solução que me apresentam é proceder à devolução do equipamento enviando-o por correio, mas registado. Ainda tinha de pagar o envio por correio registado.
Acho isto simplesmente ridiculo.
A MEO é que comete um erro e não cumpre o contratado e ainda tenho de andar eu a tentar resolver a situação para obter o que tenho direito, quando o mais simples era embrulharem o que se esqueceram e enviar. Mas não, tem sempre de complicar.
Fui no engôdo das ofertas e fui bem enganado.
A
Boa tarde vitorugo_8, estamos a analisar a situação apresentada. Com a maior brevidade possível, dar-lhe-emos novo feedback.
A
Boa tarde @@@vitorugo_8 , as ofertas da aquisição que efetuou já foram expedidas. Caso ainda não tenha recebido as mesmas, deverá recebe-las nos próximos dias.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Se necessitar de algum esclarecimento adicional, disponha.
Volvida uma semana e ainda não recebi o que supostamente já foi expedido. Nem número de tracking do envio nem nada. Deduzo que não foi nada enviado caso contrário já teria recebido.
Parece que voltei a ser enganado pela MEO. Mesmo após terem aqui dito que o problema iria ser resolvido. Só espero que não haja mais gente a caír na esparrela que eu caí das falsas ofertas.
Resta-me recorrer às instâncias competentes.
Resta-me recorrer às instâncias competentes.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.