Bloqueio de serviço de telemóvel

  • 25 January 2017
  • 7 respostas
  • 578 visualizações

Boa noite,

Solicito que me seja levantado o bloqueio do meu numero de telemóvel. Isto porque, o mesmo me foi bloqueado devido a realização de duas chamadas do estrangeiro para a Meo para que esta me pode efectuar uma troca no número de telemóvel que consta no meu contracto e a mesma me passou para outro departamento onde nunca me atenderam e as chamadas me cobram muito dinheiro.
A meo quer que pague agora essa factura do mês que vem mas ainda não tenho essa possibilidade mas preciso do telemóvel desbloqueado porque faço pagamentos online e preciso do número bloqueado. Sendo que a culpa não é minha o departamento é que não atende e não tenho de ser penalizada pelo mesmo.

Obrigado
Cláudia Silva

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...sugiro a area de cliente.
Crachá

Bom dia , meu número está bloqueado, devido aa falta de pagamento . Recebi e-mail para realizar os débitos no valor de 102.00 e o realizei no mesmo dia . Porém recebi um e-mail me cobrando o valor após o pagamento de outro valor de 185.00. Por gentileza gostaria que resolvessem essa questão, já enviei o comprovante de pagamento no mesmo dia da cobrança. 

Reputação 7
Crachá +24

@Lê marques 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de cliente. Contacte o apoio ao cliente / contencioso.

Crachá

Como se não consigo acessar o apoio ao cliente 😂 " número inativo" 

Reputação 7
Crachá +24

que numero está a tentar?

Crachá

1696 e também assistente virtual , porém não consigo cadastrar produto para atendimento pois meu número consta "inativo"

Reputação 7
Crachá +24

Terá de contactar de outro equipamento… alternativa é ir a uma loja

contencioso 800208053

Responder