Resolvido

Bloqueio de Números Restritos/Anónimos

  • 25 September 2014
  • 6 respostas
  • 8963 visualizações

Boas. Últimamente tenho recebido imensas chamadas no meu telemóvel (sou cliente M4O), de número restrito. Antes vinha um ou outro de semanas a semanas, mas só em 2 dias já ultrapassou as 10 chamadas, e simplesmente não tenho a santa pachorra para a hipotese de telemarketing (das vezes que atendi, foi sempre telemarketing, e apenas dou o meu número a quem confio, pelo que há poucas probabilidades de realmente ser alguém a pregar partidas, algo que nunca aconteceu).


 


Muito procurei pelo MEO.pt, mas isto apenas aparece para o telefone fixo. E no meu telemóvel, que é simples, ou seja, não é um smarphone nem nada assim por ai além apenas tem a funcionalidade de restringir números especificos, e obviamente, não se pode colocar na lista de restrições um número que "não existe"...


 


Obrigado em avanço e desculpem pelo tamanho do texto,


 


Paulo J.
icon

Solução por ClienteM4O 28 September 2014, 02:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Há uns tempos tentei bloquear os números anónimos e a na altura a TMN disse q não era possível.  
Acredito que sim, pois se esse serviço estivesse ai, de certeza que não era dificil de encontrar... (o do telefone aparece logo)


 


Mas realmente é uma pena. Já desistiram dos telefonemas, mas se acontecer de novo não é nada que não se resolva com o botão vermelho...


 


Obrigado!
Reputação 5
Olá @@@Phjanuario, de facto não é possível o MEO fazer esse bloqueio. No entanto se tiver um smartphone existem várias aplicações que o fazem.
olá se usas android ou iOs tens o call control que faz isso. abc

Boa tarde,

Li noutro fórum, que a ZON oferece esse serviço e que na MEO tinha que se pagar.

Quando alguém liga de número anónimo, houve uma gravação que diz que para continuar com a chamada, tinha que tocar na tecla 1, para deixar de aparecer como anónimo.

Alguém pode confirmar? 

Reputação 2
Crachá +7

Sou cliente NOS e nunca tal ouvi falar.

O que conheço é o bloqueio de numeros de valor acrescentado, tanto em móvel como em fixo.

Números anónimos… tendo um smartphone, deve de ter uma função que faz isso. Senão, há várias apps para tal.