Bloqueio de cartão SIM por falta de uso

  • 2 Junho 2015
  • 8 respostas
  • 4491 visualizações

Bom dia,

 

Estou a morar no Brasil à pouco tempo e o meu cartão MEO ficou desligado o tempo suficiente para bloquear.

Há alguma maneira de conseguir recuperar o meu número? Sempre tive o mesmo número e não o queria perder pois toda a gente tem esse mesmo número e seria um pouco incomodo estar a trocar agora.

 

O que posso fazer?

Eu iria pedir um outro cartão pois preciso de um Micro, mas infelizmente deixei passar o tempo para o antigo bloquear.

8 respostas

Há quanto tempo não usa o cartão?


Provavelmente o número já foi anulado e não será possível voltar a ter.
oa tarde,


 


Já não uso o cartão desde Janeiro. ou seja, está a fazer 6 meses agora. 


Penso que não o liguei desde que cheguei cá.


 


não há maneira de pedir um novo cartão com esse número, caso este cartão tinha mesmo sido bloqueado?
Quando liga o telemóvel com o cartão o que aparece?


Por norma aos 6 meses já não há nada a fazer.


 


Se o número estiver registado na Área de Cliente tambem pode verificar o estado dele (ou seja se ainda existir na Área de Cliente deve estar OK).


 
Quando ligo o telemóvel com o cartão não apanha rede nenhuma.


Tentei registar o numero à minha conta aqui na área de cliente e deu que o meu cartão estava num "estado inválido"
Então já não se encontra mesma activo.


Infelizmente não é possível recuperar o número.
😞 obrigada!


 


ainda estava com esperanças que desse.
Boa noite.
Eu encontro-me a trabalhar em Angola desde abril, mês em que desliguei o meu número MEO.
Hoje tentei ligar e não apanho rede. Registei-me na área de cliente para ver se o número ainda está ativo. Não me é dada essa informação, pois diz que foi enviado um SMS com um código para o número.
Como posso resolver a situação? Não queria perder o número.
Obrigada.
Boa Tarde

 

O meu cartão tambem foi bloquidado por falta de uso, mas ainda não fez 6 Meses. Será que é possivel reactiva-lo? O nº é 926 700 686

Tentei fazer um carregamento mas não consegui

 

Obrigada

 

Catia Silva

Responder