Bloqueio a Nowo

  • 20 Setembro 2017
  • 1 resposta
  • 911 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia 

Gostaria de saber o que fazer para que o meu telemóvel (antes bloqueado à MEO), possa trabalhar corretamente com o meu cartão da Nowo, uma vez que regista-se na rede Nowo e capta sinal de rede de dados é  possível receber chamadas, mas não dá para efectuar chamadas ou tráfego de dados e nenhum erro é reportado no telemóvel.

Caso exista algum barramento da MEO à rede NOWO torna-se preemente averiguara a legalidade disso.

Atenciosamente

1 resposta

No meu caso obrigaram-me na loja da meo a pagar o desbloqueio do equipamento. Passou a funcionar com cartão da vodafone e da nos, mas o da nowo continuava na mesma. Só passado umas horas ficou a funcionar, claro que havia um barramento por parte da meo. Fiz queixa à anacom e à meo, estou à espera de resposta para saber a legalidade.

Responder