BLOQUEAR O Nº 9258XXXX PORQUE PERDI O TELEMÓVEL NO PINGO DOCE EM CARREGAL DO SAL HOJE DIA 22/9/2019 ÁS 9 HORAS.

  • 22 September 2019
  • 3 respostas
  • 128 visualizações

OS MEUS DADOS:
Nome: Fernando Agria dos Santos
Morada: Rua Miguel Bombarda nº X Xº Esquerdo
3430-068 Carregal do Sal
NIB: 1XXXXXX0

Agradecia que me bloqueassem o meu telemóvel HUAWEI P8 LITE 2017 , MODEL:PRA-LX1, CÔR: PRETO, FCC ID:QISPRA-LX1
EAN:354416XXXXX,
IMEI:86877XXXXXX
S/N:57UDU18XXXXXX
BAND:
FDD-LTE:B1/B2/B5/B8
GSM:850/900/1800/1900
ROM:16GB
RAM:3GB

Qualquer contacto comigo podem fazer através do nº 96280XXXX que é meu.
Sem mais, subscrevo-me com elevada estima e consideração,

Atenciosamente

Fernando Agria dos Santos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +26
@Fernando Agria dos Santos

Editei o seu post retirando todos os dados pessoais que continha. Não se esqueça que este fórum é público e que ao publicar os seus dados, está a entregá-los a quem os quiser utilizar.
O que pede no seu post não pode ser efetuado pelo MEO Fórum, aqui temos utilizadores (não colaboradores da MEO) que tentam ajudar na resolução de dúvidas, pelo que assuntos para os quais seja necessário mexer nos sistemas da MEO, não poderão ser resolvidos pelo MEO Fórum.
O canaçl certo para estes temas é a área de cliente my MEO (colocando um pedido), ou a linha de apoio 16200.
Reputação 7
Crachá +23
boas

bolas, continua a ser dificil das pessoas perceberem que colocar os dados privados e pessoais para qualquer pessoa ver é estúpido???

por alguma coisa são dados pessoais e não de toda a gente...
Reputação 7
Crachá +24
Não pode tratar disso através de um fórum. Está a partilhar dados pessoais com toda a gente que possa estar interessada. Sugiro que edite a sua publicação e retire esses dados.