Pergunta

Black friday nunca mais

  • 9 December 2019
  • 1 resposta
  • 135 visualizações

Comprei nessa black friday 1 iPhone na loja do Strada Outlet, como o aparelho na cor escolhida não tinha na loja, fiz a compra e encomendei a cor, eram 3 dias para chegar, levaram 8!!! O aparelho chegou e me ligaram pra levantar, fui até a loja, como já havia pago a entrada no ato da compra, eu deveria apenas pagar 15€ de taxa adm do parcelamento, massssss, o atendente Fillipe me informou que o aparelho não estava na promoção na black friday, pediu desculpas e me devolveu o valor de 166€ pagos na altura da compra, quer dizer, me venderam um aparelho, paguei por ele, e quando fui levantar ele custava mais, devolveram meu dinheiro e eu perdi a promoção, agora não há mais aquele valor em loja nenhuma e eu deixei de comprar na fnac que estava o mesmo valor para preferir a MEO, isso está certo???? É assim que as coisas funcionam aqui?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

devias ter reclamado imediatamente no livro...e não aceitar o dinheiro de volta...agora se aceitas-te o dinheiro de volta não vejo como podes voltar a ter razão...aceitas-te a situação da devolução do dinheiro…

 

pessoalmente continuo sem perceber porque as pessoas continuam a comprar os telemoveis nas lojas das operadoras...é sempre um problema com as actualizações...app’s nativas das operadoras...etc etc etc...

Responder