Black Friday fraudulenta

  • 29 September 2022
  • 2 respostas
  • 99 visualizações

Esta semana recebo um email do meu operador MEO, Promoção Black Friday 😆

Fui logo de imediato verificar o telemovel que ando a pesquisar à algum tempo, porque estou mesmo a necessitar de um, é precisamente o Samsung A52S 128G Pt, e não é que o teleomvel esta com uma promoção de 27% de desconto: ver imagem

ando a pesquisar este equipamento à mais de 1 mes e o mesmo varia entre os 349 e os 369€ entre operadores e grandes superficies, este senhores da MEO o que fizeram aumentaram 27% ao valor comercial do equipamento e depois fazem uma promoção de 27%, isto devia de ser reportado Às entidades oficiais é uma vergonha e como cliente MEO estou a ponderar  muita coisa neste momento, fazerem das pessoas estupidas é lamentavel uma empresa como a MEO ou ALTICE ou seja o que for, mas estes senhores esqueceram-se foi de e segue a imagem apra comoprovar, mudaramo preço a este telemovel apra lhe darem uma grande promoção e no mesmo modelo mas com a capaciade de 256G fizeram um desconto de 5% e se repararem bem é mais barato o mesmo telemovel com a capacidade de 256 do que o de 128 os senhores que estao a controlar isto da MEO são….

 

 

isto tem que ser denunciado.

 

É UMA VERGONHA

Tenho dito.

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tudo o que tenha blue, black, red, green , fraiday, seja que cor for, há que estar mt atento, isso para todas as superfícies comerciais.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

boa partilha...mas tem de ser denunciado...mas denunciado aqui?? porque não perder o mesmo tempo e reportar a entidades competentes?? 

Responder