Pergunta

Black Friday enganoso

  • 1 December 2019
  • 1 resposta
  • 147 visualizações

O Black Friday começo! O Black Friday enganoso! 

 

Foi a comprar o Samsung Galaxy Note 10 no dia 28/12/2019 paguei o valor de 899€ com o desconto da PROMOÇÃO BLACKFRIDAY do dia 28/11 ate o 02/11 , na loja Meo La Vie Funchal… tudo bem… perguntei aos trabalhadores se a promoção permaneceria durante o fim de semana e disseram que sim, informação que me levo a confiar em comprar já o telemóvel. 

No dia seguinte 29/11 vi o telemovel a 799€ com a mesma PROMOÇÃO BLACKFRIDAY ate o dia 2/11…  fiz uma reclamação, exigi as condições da campanha junto aos regulamentos e foram negados, e ainda disseram que não podiam fazer nada que so podiam fazer uma reclamação onde tenho que esperar 10 dias para receber resposta.

Pois isso para mim e um engano, uma burla…. puxarem para comprar o telemóvel no dia 28 que a promoção ja estava activa e no dia a seguir mudou, e com o mesmo nome da promoção e tempo de validade… 

 

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +10

 Ora bem ,as datas da promoção estão inválidas ,de 28 /11/2019 a 02/11/2019 ,deveria ser 02/12/2019 , quanto ao seu equipamento,  se está intacto pode sempre devolver por insatisfação , para isto é necessário que o equipamento esteja “intacto”.