Bom dia,
Gostaria só de saber a que se refere a designaçao "benefícios e vantagens conferidos" no item 18.5 das CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS EM REDE MÓVEL DA MEO. Passo a citar " No caso de cliente que seja consumidor, em situação de cessação antecipada das presentes Condições, antes de decorrido o período de fidelização, e salvo em situações de justa causa, a MEO terá direito ao recebimento de quantia relativa aos benefícios/ vantagens conferidos e identificados nas condições comerciais/ Ficha de Tarifário, de acordo com a seguinte fórmula: (período de fidelização – n.º de meses em que os serviços estiveram ativos) x (benefícios e vantagens conferidos) / (período de fidelização).". Não está explícito a que se refere. São benefícios já atribuídos, os que faltam atribuir ou de todo o período de fidelização?
Desde já obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
activação do serviço + instalação do serviço + descontos mensais por estar fidelizado.
activação do serviço + instalação do serviço + descontos mensais por estar fidelizado.
certo, sendo um serviço movel nao tem custo de ativaçao nem de instalação. A minha questão prende-se com os descontos, referem-se aos já atribuídos no passado, os que falta atribuir até ao término da fidelização, ou de todo o período de fidelização.
Obrigada
Obrigada
boas
qualquer serviço tem activação...
as perguntas que fazes só é possivel a resposta pelo apoio ao cliente ou numa loja.
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boas
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Ok, obrigada.
Bom dia,
Tenho exactamente a mesma duvida e não consigo perceber porquê a descrição dos "benefícios e vantagens conferidos" não está claramente explicita no contrato, assim como os respectivos custos? Sendo que desta forma, basicamente podem cobrar o que lhes apetecer, parece-me bastante abusivo e no limite da legalidade (sem tecer considerações éticas).
Muito obrigado
Tenho exactamente a mesma duvida e não consigo perceber porquê a descrição dos "benefícios e vantagens conferidos" não está claramente explicita no contrato, assim como os respectivos custos? Sendo que desta forma, basicamente podem cobrar o que lhes apetecer, parece-me bastante abusivo e no limite da legalidade (sem tecer considerações éticas).
Muito obrigado
Tenho exactamente a mesma duvida e não consigo perceber porquê a descrição dos "benefícios e vantagens conferidos" não está claramente explicita no contrato, assim como os respectivos custos? Sendo que desta forma, basicamente podem cobrar o que lhes apetecer, parece-me bastante abusivo e no limite da legalidade (sem tecer considerações éticas).
Muito obrigado
Basicamente, quando subscreves um servico (net/tv/voz/movel etc), em qualquer operador indicam que tem desconto de x durante y tempo, este é o valor dos beneficios, juntamente com os valores oferecidos (tais como valor da instalação, por ex). Caso tenha recebido um voucher, também pode ser incluído nesta alínea
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