Desativei o Barramento de SMS de Serviçoes Moveis Valor Acrescentado, mas pretendo ativá-lo de novo! É possível fazer isso através da Área de Cliente? Se sim, como?
Afinal já encontrei! Desculpem o incómodo! (Podem apagar o Tópico)...
Exmos Senhores,
Venho por este meio requerer que seja (re)ativado o barramento de SMS de Serviços Móveis de Valor Acrescentado, que, equivocamente, desativei.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando Martins
Venho por este meio requerer que seja (re)ativado o barramento de SMS de Serviços Móveis de Valor Acrescentado, que, equivocamente, desativei.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos.
Fernando Martins
Reputação 5
Olá ?, para solicitar a ativação do barramento de SMS de serviços móveis de valor acrescentado deverá submeter um pedido na Área de Cliente. Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.