aviso pagamento/ corte

  • 30 September 2021
  • 2 respostas
  • 375 visualizações

Crachá

Boa noite recebi hoje às 21 h um aviso de pagamento se não efectuar hoje com ameaça de corte

Não tenho meios neste momento de pagar os 122... Euros estou de baixa e ainda não recebi.

Gostaria que me dessem a possibilidade de pagar a mais atrasada.

Será que posso? 

E posso usar a mesma referência? 

Não tenho como fazer.

Obg 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Certamente que o aviso de hoje não foi o único. Já deve ter recebido vários avisos, inclusive por carta. 

Aqui no fórum não vai conseguir tratar disso. 

Talvez pelo apoio ao cliente, mas as 22h30 no dia anterior ao corte, provavelmente já não há nada a fazer. 

Crachá +2

@Ana Ligia Dias Ribeiro da Cost  O @Ricardo27 deu boas indicações sobre o assunto,

Seria melhor entrar em contacto diretamente com a linha a verificar o valor mínimo para não lhe cortarem o serviço. Assumo que neste momento a linha já não deve estar disponível é uma questão de verificar no dia de amanha. Também depende do seu processo de faturação, para receber um aviso para corte de serviço não é o atraso de apenas de 1 mês, costuma ser de 3 meses por falta de pagamento. E recebe sempre as mensagens para relembrar os pagamentos, também por pagamentos em atrasos irão ser cobrados valores administrativos sobre os atrasos de cada fatura. E se o serviço for mesmo cortado por falta de pagamento ainda terá depois o custo extra de reativação de serviço que virá na próxima fatura. 

Responder