Aviso de tarifário por Sms

  • 3 August 2018
  • 2 respostas
  • 288 visualizações

Crachá
Prezados bom dia, estou a receber SMS com aviso de cobrança de tarifário pois meu plafond do mês acabou. Como pode isso se possuo 5gb de internet e ainda não usei 1/3 disso. Não estou entendendo nada. Agradeço se me esclarecerem essa dúvida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Deve fazer queixa à ANACOM


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
Olá paulobirk,


 


Ou efetivamente já esgotou o seu plafond ou poderá ser lapso no envio dos alertas. 


Para puder ser feita uma análise mais detalhada exponha op seu tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.


 


Obg