Aviso de tarifário por Sms
Prezados bom dia, estou a receber SMS com aviso de cobrança de tarifário pois meu plafond do mês acabou. Como pode isso se possuo 5gb de internet e ainda não usei 1/3 disso. Não estou entendendo nada. Agradeço se me esclarecerem essa dúvida.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá paulobirk,
Ou efetivamente já esgotou o seu plafond ou poderá ser lapso no envio dos alertas.
Para puder ser feita uma análise mais detalhada exponha op seu tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg
Ou efetivamente já esgotou o seu plafond ou poderá ser lapso no envio dos alertas.
Para puder ser feita uma análise mais detalhada exponha op seu tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Obg
Deve fazer queixa à ANACOM
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.