Aviso de tarifário por Sms

  • 3 Agosto 2018
  • 2 respostas
  • 284 visualizações

Prezados bom dia, estou a receber SMS com aviso de cobrança de tarifário pois meu plafond do mês acabou. Como pode isso se possuo 5gb de internet e ainda não usei 1/3 disso. Não estou entendendo nada. Agradeço se me esclarecerem essa dúvida.

2 respostas

Olá paulobirk,


 


Ou efetivamente já esgotou o seu plafond ou poderá ser lapso no envio dos alertas. 


Para puder ser feita uma análise mais detalhada exponha op seu tema via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.


 


Obg
Deve fazer queixa à ANACOM


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/pedido-informacao

Responder