Resolvido

avarias huawei y530

  • 11 Maio 2015
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Em 01.08.2014 adquiri através de troca de pontos  T Huawei Y530 3G BRA Meo, fatura/recibo nº 2725204314, em novembro  começou a dar problemas e foi a assistencia técnica (não encontro o comprovativo), em janeiro novamente e dava a informação " lamentamos IU do sistema interrompido " depois ficava na palavra android e não passava dali, assistencia técnica novamente. Em fevereiro o mesmo. Março novamente( falta-me o comprovativo). Em Abril o  mesmo e voltou da assistencia tecnica no dia 10 de abril, com a recomendação de formatar o cartão de memória, por opção não usei nenhum. Hoje dia 11 de maio estou a colocar este post visto o aparelho se encontrar na mesma situação passado 1 mês.  O meu marido tem um igual, adquirido da mesma maneira e mesmo tipo de utilização e sem problemas até hoje. Como podem verificar praticamente de mês a mês tem ido à assistencia técnica.

 Como vossa cliente à sensivelmente 18 anos e sem problema até esta situação, pergunto eu, estando dentro da garantia não será razão válida para troca do referido aparelho? Uma vez que com a de hoje serão 6 vezes que vai à assistencia técnica
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Solução por Vanessa_MEO 18 Maio 2015, 16:43

Boa tarde Marividal,

Temos informação que um novo equipamento lhe foi entregue hoje. Efetivamente no seu caso, esta troca estava permitida. Agradecemos toda a sua paciência e esperamos que este novo equipamento a acompanhe durante muito tempo.

 

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde Marividal,


 


Temos informação que um novo equipamento lhe foi entregue hoje. Efetivamente no seu caso, esta troca estava permitida. Agradecemos toda a sua paciência e esperamos que este novo equipamento a acompanhe durante muito tempo.


 


 
Reputação 7
Crachá +20
Boa tarde Marividal,


 


Temos informação que um novo equipamento lhe foi entregue hoje. Efetivamente no seu caso, esta troca estava permitida. Agradecemos toda a sua paciência e esperamos que este novo equipamento a acompanhe durante muito tempo.


 


 
Boa tarde Vanessa Simão,


 


Confirmo efetivamente que hoje levantei o novo equipamento, e que tão cedo não precise dos vossos serviços.


Obrigado pela atenção dispensada.

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