Boa noite
Eu,na passada terça-feira comprei um telemóvel,na loja de Viseu do Continente.
No sábado e ontem,segunda-feira,dia 22,ao aceder ao Meo Mobile o mesmo encravava,tendo que desligar o mesmo e voltar a ligar.
Aí,a bateria sofria quebra brusca de carga.
Fui à loja ontem,onde o comprei.
Pedi que me trocassem o equipamento,mas como foi para a garantia não é possível tal.
Emprestaram um telemóvel com Windows Phone,HTC,que funciona mal não tem as vossas aplicações a funcionar bem.
Meo Go Mobile estou privado de aceder,tendo os dados todos correctos,Meo Music não há aplicação.
Dado tal,considero que estou a ser lesado.
Mais ainda,nas lojas de Viseu,em todas eles trocam,mas na oficial só trocam caso a falha seja verificada em loja.
Dado tal,estou super insatisfeito com tal situação.
Dada tal recusa,eu já reclamei e liguei para o 1696 e em loja,e também na página de facebook,pretendo que me seja feita a troca do equipamento o mais tardar até ao final do dia de amanhã ou dia 26.
O meu número é o 965212405 e agradeço uma resposta rápida,pois estou a ser lesado.
Se me querem ter satisfeito,resolvam este problema,só quero o que é meu e me pertence de direito,o Meo Smart A65,que foi para garantia,ou um igual,mas novo,dado o meu estar na garantia.
Se não fizerem tal,farei queixa nas autoridades competentes.