Pergunta

avaria Samsung A30S/Programa MEOS

  • 28 December 2019
  • 0 respostas
  • 485 visualizações

Boa noite,

 

Adquiri numa loja MEO um equipamento Novo Samsung A30s. Qual não é o espanto, sem barramento de chamadas, sem qualquer restrição de chamadas, por vezes o telemóvel não recebe chamadas (dá sinal de impedido).

Acontece quando bloqueio o ecrã e quando tenho falhas de rede. Contudo o correto era ir para o voice mail (tal como acontecia no equipamento anterior) e não deveria dar sinal de impedido. Até porque dando sinal de impedido, depois não me dá aviso de contato e do outro lado ninguém recebe notificação de disponivel.

Informo que tenho outro equipamento exatamente igual, com o qual nunca tive esse tipo de problema.

Aguardo resolução com brevidade, pois não se trata de um equipamento barato, e além disso é o meu telefone empresarial, que tem que estar constantemente disponível.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder