Pergunta

Avaria samsung a20s

  • 17 February 2021
  • 3 respostas
  • 123 visualizações

Crachá +1

Boa tarde.

O mês passado, dia 21 efetuei online a compra do samsung a20s, chegou sem problemas.

A semana passsada houve um dia que quando o fui meter para carregar não deu sinal nenhum, tirei o carregador e voltei a colocar e carregou sem problemas, nos dias seguintes continuou igualmente sem problemas.

Hoje de manhã reparei que o ecrã estava aceso mesmo bloqueado, fui a ver e estava costantemente a dizer “dispositivo usb ligado” “dispositivo usb desligado”, eu não tinha colocado carregador nenhum! Entretanto fui meter o carregador para ver o que fazia e simplesmente não dá sinal. Repus os valores de fábrica e continua na mesma sem dar sinal algum. Tentei só com cabo usb e também não faz nada.

Amanhã vou -a uma loja da meo para ele ir para a garantia.

Alguém teve o mesmo problema? Acho estranho o telemóvel ser novo e já estar assim!

 

Obrigada a quem me ajudar.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As vezes não quer dizer nada... Não devia acontecer mas em milhares e milhões de exemplares lá sai um por outro que não está a 100%. É azar... 

Certifique-se que a loja tem assistência técnica. 

Crachá +1

Obrigada desde já pela sua resposta.

Tentei ligar para a meo mas não atenderam devido a terem muitas chamadas. Mais logo volto a ligar. Vou à de Santarém, não faço ideia se têm a asistência.

Reputação 7
Crachá +24

Tem estas duas, ambas com assistência técnica. Mas diz lá para contactar primeiro pelo 16209.

https://www.meo.pt/lojas/loja-meo-santarem-r-reitor-pedro-calmon

https://www.meo.pt/lojas/loja-meo-santarem-continente

Responder